quinta-feira, 28 de maio de 2009

Treino na chuva

Quando eu saí, as 5h30m da manhã, o tempo estava muito gostoso. Temperatura de uns 15 graus e um pouco de neblina, ar muito úmido ameaçando chover, tudo o que eu gosto. Para melhorar eu ainda estava melhor hoje do que ontem, estava correndo bem, embora não rápido.

Por volta do Km 5 começou a chuva, uma chuva fraca que nem molhava direito. Mas ela não parou até o km 8, quando ela engrossou para valer. Eu já estava para sair da trilha, já tinha decidido que não correria mais do que os 9 Km de ontem, não pela chuva mas para não ir com muita sede ao pote, tipo, não querer correr muito e ficar detonado no dia seguinte.

Mas a chuva foi agradável, e tão forte como a tempos eu não pegava nas corridas ou treinos. Em ingles eles dizem "It was pouring". E eu aumentei o ritmo, tirei os óculos cheio de gotas, era gostoso ver e sentir a água caindo, era um asensação grande de liberdade. Eu cheguei em casa pingando, totalmente ensopado, e valeu a pena!

Um comentário:

Mayumi disse...

Eita! Outro que gosta de correr na chuva! Rs. Eu tb gosto, principalmente quando começa a chover no meio do treino!
Quanto à "sobreviver"... pois é, uns viem, outros sobrevivem! Kkkk. Mass, vc tem razão, temos que viver e não "sobre"viver! Boa observação!
Daqui a pouco, vamos encontrar a turma do Hideaki! Rs. Bom final de semana!

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...