domingo, 10 de maio de 2009

Ilha de Toronto





Sim, e por não ter ido na corrida hoje, eu estava descansado e tranquilo para ir com uns colegas na Ilha. Essa foi a primeira vez que eu fui de bicicleta. Chegamos lá e todos alugamos a bicicleta e andamos um pouco, almoçamos num restaurante lá, foi divertido. 

Agora na primeavera  a ilha está bem bonita. Mesmo eu que não reparo tanto as flores encontrei muitas, vejam essas fotos aí. Aqui estão todas as fotos que tirei lá. 

O dia também estava bonito, apesar de um pouco frio. A temperatura estava por volta dos 10 graus o dia todo, não é a temperatura mais agradável. Mas o inverno já foi e 10 graus é bom, tão bom que tinha muita gente na ilha. É como se todo mundo estivesse, com as plantas, começando uma nova temporada de vida. Vários grupos fazendo churrasco no meio da grama. 

A tarde o sol abriu de vez, estava um dia bonito para fotos e tal, ams tinha o vento que fazia com que a sensação térmica caisse legal. Apesar disso nos divertimos. E quem sabe eu devesse ir mais lá, com minha bicicleta, e aproveitar mais essa natureza diferente. 

Um comentário:

Mayumi disse...

Fotos lindas! E eu estou conseguindo enxergar! Muito obrigada!

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...