domingo, 10 de maio de 2009

Substituindo a corrida

Resolvi que não irei na corrida hoje, na verdade daqui a pouco, pois agora são 2h da manhã. E para não ficar com a consciencia pesada eu resolvi correr a corrida de hoje ontem mesmo, para buscar o kit. O local de entrega do kit é em Mississauga, que é uma cidade vizinha, e de casa até lá dá entre 22 e 23 Km. Eu não tenho corrido muito ultimamente, mas resolvi encarar uma corridinha até lá, principalmente porque eu poderia completar o percurso de ônibus a qualquer momento, se precisasse. Mas eu tinha saído 2 horas e meia antes da entrega do kit, então eu tinha mais tempo do que precisava para chegar lá e poderia também andar ao invés de pegar ônibus. Mas nem um, nem outro, eu cheguei lá. O percurso está aqui. Foi um treino muito gostoso pois eu não pensei que correria essa distância facilmente depois de tanto tempo matando treinos. Verdade que estava lento, completei em 2 horas (contando tantos semáforos que parei), mas ainda assim foi bom, e eu estava bem depois que cheguei lá. E me senti tranquilo em ter feito ontem a tarefa de hoje (e  ganho bastante tempo pro domingo), a diferença sendo apenas que se eu corresse hoje ganharia uma medalha, mas cá entre nós, eu não tô nem aí com medalhas. Aliás fui lá para pegar a camiseta e acabou que já dei a camiseta para um colega, ou seja, não vou ter nada desta corrida (porque também sempre jogo o número fora...). 

Depois de ter esquecido da corrida no final de semana passado e de ter desistido dessa, eu acho que vou criar vergonha e não me inscrever mais em corridas.  Sim, vou ver se fico com meus treinos, vou ver se torno eles diários como antes, sem esses objetivos de correr maratonas ou sei lá o que....

Um comentário:

Mayumi disse...

Rsrsrs, esta é boa! Esquecer-se de uma corrida e decidir não participar de outra que estava inscrito! Acho que estou me identificando como corredora: sem metas pré-estabelecidas, mas com muita vontade de correr!

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...