quarta-feira, 6 de maio de 2009

Essa foi demais!

É impressionante como eu mudei em relação as corridas, comparado com sei lá, 5 anos atrás. Hoje eu acabei de descobrir que perdi a corrida Sportlife 10K, que foi no domingo passado, e detalhe, passa em frente a minha casa. Eu jamais perderia uma corrida a 5 anos atrás... E o pior que eu podia ter ido. Enfim, agora já era e eu na verdade estou achando cômico, acho que tenho que parar mesmo de me inscrever em corridas. Não é desâmino ou abandono das corridas de minha parte mas simplesmente que não tenho dado importancia as corridas mesmo. Mas nao parei de correr e para correr não precisamos de corrida nenhuma, precisamos de um par de tenis e só. Na verdade parece que eu abandonei os treinos também né... mas eu vou voltar... irresponsabilidade, nem posso dizer que estou sem tempo.

Na verdade isso é também interessante. Eu tava cansado do frio do inverno e então veio a primavera e os dias ficaram gostosos, bem mais quentes a tarde, mas ainda frio de manhã, que é o horário que eu corro. Eu não aguentei, mudei alguns treinos para tarde, afinal tinha que aproveitar o calor ao máximo. Mas a tarde não é igual de manhã. Tem dia que vc tá cansado e não corre, tem dia que tá chovendo e vc não quer sair de casa, tem dia que vc chega mais tarde do trabalho. Quando mudei os treinos para tarde, ficou tudo zoado, e misturou a preguiça e acabei na verdade correndo menos do que quando eu corria de manhã no inverno. Mas vou voltar, tenho que voltar....

Um comentário:

Mayumi disse...

Nossa, Marcos, pensei que fosse só eu que não estava me inscrevendo em coridas! Rsrs. Tb vou voltar aos treinos em breve! Até mais!

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...