quarta-feira, 27 de maio de 2009

Histórico dos treinos


A lista dos Km rodados aí do lado já tava grande demais e eu resolvi deixar a preguiça de lado e dar um apdate no gráfico dos treinos e apagar aquela lista enorme.

Eis aí do lado o gráfico. Conforme o frio foi chegando em Novembro e Dezembro os treinos foram diminuindo. Dá para notar uma meia queda nos Km semanais desde o começo de Novembro, que é mais ou menos quando a temperatura cai bem e já tenho que começar a usar calça e blusa apropriada. E a queda na Km semanal continua até Janeiro quando começamos a ter um sobe e desce. A Km mensal (últimos 30 dias) cai constantemente até meados de Janeiro quando estabiliza um pouco e em Fevereiro começa a subir novamente.

Olhando a Km semanal e a mensal vemos que Janeiro foi um mês de pouco treino e é fácil saber porque, foi muito frio, de longe mais frio que Dezembro e que Fevereiro. Em Fevereiro houve dias mais quentes, a temperatura chegou perto dos 10 graus.

A Km mensal sobe, estabiliza e começa a cair denovo no final de Abril. Isso foi principalmente devido a muitos dias que fiquei sem correr no começo de Maio, o que fez que a Km semanal chegasse a zero, o que não acontecia desde Julho do ano passado.

A mais alta Km mensal em Abril se explica um pouco porque era o tempo entre a Around the Bay e a Maratona de Mississauga e eu tentei treinar forte para ver se eu tinha condições de correr a maratona. Sem condições....

Bom, os números de Outubro do Ano passado são de dar inveja. Eu não sei se consigo chegar lá, com Km semanal atingindo os 80 (Agora a Km mensal tá perto dos 80!!!), mas a idéia é que eu vou tentar! Preparem se para a decolagem do gráfico!

OBS - O gráfico não tá aparecendo inteiro aqui, clique nele para vê-lo inteiro.

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...