quarta-feira, 27 de maio de 2009

Treino Hoje

Eu não sei, acho que neste ano ainda não acertei os treinos. O inverno já se foi e nessa mesma época, no ano passado, eu tava rodando legal, altas Km semanais, e agora estou pior que no inverno.

Hoje o treino foi de 9 Km pegando as trilhas dos loopings que tanto repeti o ano passado - daqui até a Estação Eglinton do metrô, de lá pela Belt Line de volta. Muitas vezes ao redor do cemitério. Hoje eu caí fora da Belt Line antes do cemitério, deve ter dado uns 9Km. Mas eu estava lento, um sujeito me passou, animei, dei uma acelerada, mas tava difícil. Fiquei pensando que seria legal voltar ao ritmo do ano passado, tipo, mais de 50Km por semana, pensei inclusive em estabelecer como objetivo um recorde de Km semanal para este ano. Não deve ser tão difícil, mas pelo menos para conseguir isso eu teria que me dedicar mais, correr todo dia.

Bom, o treino de hoje foi difícil, tava travado, mas foi depois da chuva da madrugada e o clima estava ótimo, gostoso, tudo molhado. Aliás tá chovendo muito agora. Vou me esforçar para correr todo dia ainda que tenha que ser devagar...

Um comentário:

Mayumi disse...

É, Marcos:
Tem dias que a gente fica travado! Rs. Estou voltando aos treinos hoje! Ah, obrigada pelo comentário sobre o Hideaki! Falando nele, hoje, eu liguei para ele e o próprio já foi me perguntando algo sobre a língua japonesa! O cara "manja" muito desta língua, é incrível! Rs.

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...