quinta-feira, 14 de maio de 2009

Pedalando e correndo

Ontem eu pedalei 20Km como Trevor antes do trabalho. Foi leval, mas eu sinto que sempre que eu dou essas pedalada meu rendimento na corrida cai muito. Hoe eu fui correr, não estava muito legal porque estava ventando muito, e embora a temperatura estivesse nos 13 graus as vezes parecia bem mais frio, Mas eu também estava cansado hoje, deve ter sido a bike de ontem. Agora se eu ficar intercalando a bike eu nunca vou voltar os 70Km semanais... Mas ok, o que importa é não parar... Hoje peguei um pouco de chuva indo pro trabalho de bicicleta. Pela primeira vez aqui no Canadá cheguei no trabalho molhado. No Brasil isso aconteceu várias vezes...

2 comentários:

Hideaki disse...

Marcão, ontem fui correr o Desafio Castelhanos, que aconteceu de forma simultanea com o Revezamento Ilhabela e lembrei de você e da NT, na ocasião que fomos lá. Aliás, não foi possível usar, mas eu levei a camiseta vermelha, hehe (o Jorge China é testemunha). A Paty e o Agnaldo tavam lá também. Depois eu coloco o relato em algum lugar. Abraço!!

Marcos Sanches disse...

Parabéns por mais esse enorme desafio vencido! Agora virou ultra de vez hein! Pelo jeito vc está bem (eu jamais duvidaria que estaria) e proton para outra.

Fiquei com saudades de Ilhabela, lembrei de você descendo aquele morro cheio de lama a 1000 por hora, japones maluco....

Grande abraco e boas ultras!

Marcos

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...