terça-feira, 8 de julho de 2008

Enquanto isso no Brasil

Amanhã, 9 de Julho, é feriado no estado de São Paulo e portanto haverão corridas... Sei que o Angel vai participar da Super 9, no autódromo de interlagos. O Hideaki parece que vai para Guaratinguetá. Boa prova aos dois, esperamos os relatos!!!

Em tempo, o final de semana passado parece que foi meio parado para nossos amigos brasiileiros. Houve, no entanto a Maratona Beto Carrero, que ach que foi a primeira edição. É sempre bom quando novas opções de maratonas aparecem... Não tivemos ninguem participando da turma conhecida, mas vamos torcer para que tenha sido legal e que se repita nos anos seguintes...

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala Marcão! Não parece mais online? No fds passado, eu fui com o Dimas do Fórum RB escalar o caminho do mar em Cubatão (relato no Fórum e no meu blog). Hoje eu fui pra Guaratinguetá com o Fábio Namiuti e em breve posto o relato também. Mas aquela história que te contei... foi só terminar a prova que sumiu totalmente a vontade de ir ao Mc Donalds, hahaha. Mas ainda vou experimentar esse tal de Mc Pequim. Abs

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...