terça-feira, 1 de julho de 2008

Treino rapido

Hoje eu resolvi chutar o balde. Sai para o treino, mesmo percurso, mas resolvi dar uns tiros, mesclar trote com tiros fortes. Ach oque porque eu estava bem, me sentia bem para correr, ao contrario de domingo que eu estava me sentindo cansado. Ontem eu nao corri. Fechei o percurso de 9Km e alguma coisa com 42m45s, o mesmo que eu fechi com 48 no domingo. Ou seja, hoje foi incomparavelmente mais rapido apesar de isso ainda estar longe de meus bons tempos. Terminei bastante cansado pois forcei bastante na parte final, principalmente depois que um sujeito de bike me passou pela segunda vez e eu fui no vacuo. Na primeira vez que ele passou, logo veio a Avenue Road para atravessar, ele esperou o carro e eu fui. Ja tinha decidido que depois da Avenue comecaria outro sprint, pois ate entao estava na parte do trote, e foi o que fiz. Eu nem estava pensando no sujeito mais, sai da belt line ainda num bom ritmo e segui forte para casa, quando lah na frente, eu correndo no meio da rua, o sujeito me passa denovo. Estava comecando a descida da Saint Clair, já perto de casa, e em descida não dá para dar chapéu em bike... Mas eu pelo menos fui junto, muito forte na cola principalmente porque sabia que tava perto de casa, com isso terminei zoado. Mas foi bom para relembrar as altas velocidades... Vamos ver como estou amanhã, parece que não foi muito bom para as costas...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...