quinta-feira, 24 de julho de 2008

Bicicleta

Enfim comprei uma bike! Eu tinha prometiod para mim mesmo comprar uma bike neste verão, pois no ano passado eu não pude ir em muitos lugares simplesmente porque não tinha bike.

Eu disse ao Trevor na segunda feira, já meio revoltado com a carga de trabalho, que queria sair naquele momento para comprar a tal bike. Ele tinha prometido ir comigo pois ele conhecia umas lojas e tal. Ele deu risada naquele momento e marcamos para hoje. Falei dane-se para o trabalho e saimos as 5h da tarde rumo a loja. Passamos em 3 lojas e na terceira eu vi uma mountin bike qu e eu goste, e resolvi comprar. O sujeito da loja disse que se eu deixasse a identidade no caixa eu podia sair da loja com a bike para experimentar, dar uma volta e tal. Eu não tinha identidade, então o Trevor deixou a dele e lá fomos nos com a bike.

Demos várias voltas pelo estacionamento, a bike era legal, eu gostei. O Trevor disse que era boa, ele entende de bike, tem 3 bikes, uma para montanha, outra para velocidade, outra para andar na cidade. Voltamos, comprei tambem um capacete e uma fechadura e boa, fomos para o metro. Voltamos pro trampo e fomos os dois de bike para casa. Foi muito legal, se tudo der certo eu vou comecar a ir para o trampo de bike!

Agora é aproveitar os dias de verão e passear bastante!

3 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Grande amigo Marcos parabéns pela escolha da nova bike e com certeza ela trará muitos beneficios a vc ainda mais vc indo e vindo para o trabalho além de economizar a grana das passagens vc ganhará mais saúde.
Boas passadas e bom final de semana.
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com

Éber Valentim disse...

grande marcão!
qnto tempo rapaz!
espero que esteja tudo
beleza com aí.
grande abraço...Éber!

Jacke Gense disse...

Oi Marcos!!
Que delícia... Eu bem que gostaria de poder trabalhar de bike... mas primeiro precisaria saber andar direito, rsss..
Sou muito desastrada e um acidente poderias acontecer fácil, fácil!!

Boas pedaladas!!

bjs Jacke

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...