terça-feira, 1 de julho de 2008

Enquanto isso no Brasil...


O Hideaki terminou, e terminou bem mais uma maratona, a do Rio de Janeiro, neste domingo passado. Foi a terceira maratona dele em 3 meses, e parece que ele já tá pronto para a outra. Não sentiu mais do que vontade de ir no banheiro durante a prova. Parabéns ao japones...

Quando eu fui ao Brasil o Hideaki me deu uma barra de chocolate que segundo ele era boa para a saúde pois aquele tinha um alto percentual de Cacau, e não tinha tanto açucar e bobagens que tem nos chocolates normais. Em homenagem ao Hideaki estou colocando aí a foto do chocolate que comprei, com 99% de cacau. Cacau puro, não sei se o próprio Hideaki teve a oportunidade de experimentar esse. Imagino que quem gosta dos chocolates tradicionais não deve gostar deste, pois ele não é doce, é denso, meio amargo, com gosto até meio estranho. A primeira mordida é ruim, mas depois ele começa a ficar gostoso. E é caro também...

E neste final de semana tambem tivemos a corrida dos Bombeiros, com participação do Angel, Mauro e Marcel. O Angel segue aí na foto, correndo com a camiseta da Waterfront Marathon, óculos escuros, parece um agente secreto do FBI disfarçado de corredor...rs. Pelo jeito a prova teve muita gente como sempre. Parabéns ao Angel e a turma que correu em São Paulo, na corrida dos Bombeiros!

Ao que tudo indica o Issao participou da maratona do Rio. Segundo o Carlos, no site consta o tempo dele como quase 4h30m. Mas o japones continua calado se negando a dar explicações. Será o medo avassalador de aparecer e admitir que o chapéu foi de mais de 1h? Será que o japones se cansou tanto que não consegue escrever? Será que a Dani, vendo o japones deteriorado, abandonou ele na linha de chegada e ele tá lá até agora procurando o caminho de volta para casa? Será que a estratégia dele de dar o número para um colega mais rápido, dessa vez deu errado? Continuamos aguardando os comentários do Issao, mas lembro que 4h30 eu nunca fiz, mesmo na minha primeira mara, quando decidi que ia correr no dia anterior ao da prova...

2 comentários:

Anônimo disse...

O pessoal aqui em São Paulo continua correndo, Marcos. E por ai, no Canadá, muitas corridas pra ti?

Abraço.

Anônimo disse...

Putz, 99% nunca vi na minha vida. Se não me engano, máximo foi 90%, que encontrei no norte da Itália, caríssimo. Se não lançarem um desses no Brasil até seu próximo retorno, quero um desses pra mim hein? hahaha. O meu próximo passo do Marathon Maniacs, vou dedicar pra você!! Olha eu aqui no 1024, e o Rodolfo no 370! http://mm.littlemarathon.com/ScoreCard.asp Abração!

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...