sábado, 26 de julho de 2008

Passagem do tempo




Hoje, com 4 dias de atraso fui tirar a segunda sequencia de fotos. De bicicleta. A verdade é que ainda não me sinto 100% para correr e gostaria de evitar a qualquer custo que a dor nas costas voltasse. Acabei então esperando comprar a bicicleta para tirar as fotos.

Uma grande diferença é que desta vez eu não fui de manhã, fui no meio do dia. Não tava tão quente e eu tava afim de fazer um percurso mais longo de bike, então...

As fotos não ficarão iguais, isso é difícil, eu não tenho paciência para ajeitar a câmera exatamente na mesma posição e tal. E ach oque a hora do dia ajudou a fazer a diferença. E eu vestido completamente diferente... Bom, eu não vou mostrar todas as fotos no entanto. Com excessão destas que estão aqui.

Olhando para as duas últimas fotos, que tem diferença de um mês, e que ficaram muito semelhantes quanto ao enquadramento, podemos ver uma diferença marcante - sumiu uma árvore! Outra coisa marcante é que mesmo a foto sendo um mês depois, eu pareço mais novo....rsrs....

Bom, o passeio todo foi bem legal, se eu não correr, pelo menos eu vou pedalar....

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Marcos!
Estimo melhoras!
Com fé e paciência em breve vc volta a correr. ;-)
Abraço da Sally

Alison G. Altmayer disse...

Marcos,

muito legal teus relatos!! Nunca te disse mas acho o home do teu site muito criativo!

Abraço

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...