segunda-feira, 7 de julho de 2008

Ganhei duas camisetas

E chegou um grande pacote pelo correio, daqueles que a gente poucas vezes recebe. A principio pensei que fosse algum livro vindo da Amazon, visto que é a unica coisa que chega em pacotes grandes pelo correio. Mas quando abri e vi as camisetas, logo lembrei do Angel! É claro! Ele tinha me avisado que me enviaria a camiseta da EcoRun, mas enviou também um boné e uma camiseta dos 25Km da Corpore.

A camiseta da EcoRun é especialmente bonita e pode ser vista na foto aí. Desculpa a sujeira na cozinha, mas essa foto foi a que ficou melhor...

Agradecimentos ao Angel pela grata surpresa. A camiseta é confortável e leve, diferente, gostosa de usar. Aqui no Canadá são pouquíssimas as provas que dão camisetas de qualidade, então é sempre bom ter os amigos no Brasil, e que amigos!!!

OBS - A cozinha cheia de coisa veio assim, muito diferente da minha cozinha no Brasil que tinha apenas o pote de água... Meu mesmo aí é só a sujeira... mas o ensopado estava bom, hummmm que delícia...

Um comentário:

Anônimo disse...

Recentemente, começaram a vender no Brasil, um tal de Mc Pequim, e um negocinho que parece arroz frito. Amanhã (feriado Paulista) vou correr uma prova em Guaratinguetá e talvez eu passe no Mc Donalds depois, kkk. Em tempo, vc deve ter lido no blog, mas depois da Maratona do Rio, vi que não tinha tempo pra almoçar e fui correndo pro KFC, que não existe franquiados em São Paulo... Até em Santiago eu comi KFC...

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...