sexta-feira, 11 de julho de 2008

Meio afastado

Estes dias eu fiquei sem colocar nada aqui. Foram dias um pouco complicados porque a dor nas costas voltou pior e eu estou sem correr desde quarta feira, e fora isso houve muito trabalho, aindei ficando ateh mais tarde no trampo e tal... Espero que as coisas normalizem, principalmente as costas para que eu possa voltar a correr. Amanha talvez eu va num medico aqui, vamos ver, mas eu ja tive essa dor, acho que o medico so vai dar anti inflamatorio... E eu vou ter que esperar passar... De qualquer forma estou ansioso para voltar a trilha e comprar uma bike tambem para andar por ai...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...