terça-feira, 22 de julho de 2008

Afogado

Aê galera, nunca fiquei tão sumido... Mas as coisas continuam acontecendo.

Os dias tem sido muito quentes e eu não tenho corrido, visto que a dor nas costas não passou 100%, e foi tão ruim que eu prefiro agora ficar quieto até ficar realmente bom, ainda que isto me custe um pouco do verão. O Luis Augusto recomendou abdominais e eu acho que pode ser uma boa idéia, mas não agora, quando eu estiver bom, talvez acostumar fazer uns abdominais sempre.

O trabalho estes dias tem sido complicado como poucas vezes foi mesmo no Brasil. Tenho chegado tarde em casa e ido pra cama. Casa pro trampo e de volta pra casa e só isso.

O meu colega de Unicamp, o Leo, está aqui no Canadá. Ele ficou aqui em casa no final de semana passado e saimos, fomos para um barzinho, uma cerveja, bilhar, andamos muito, conversamos muito. É sempre muito bom quando alguém do Brasil vem por aqui, muito bom falar bastante português, eu curti bem o final de semana. Fim de semana que vem ele volta pra ca, agora ele tá numa conferencia numa cidade aqui perto. Estamos pensando em alugar uma bike para rodar por todo lado...

A galera no Brasil tem corrido legal. Carlos, Hideaki, Vanin, Fausto Angel foram na meia de Campinas. E pro falar em Angel eu recebi hoje uma foto pelo correio, onde estou correndo ao lado dele na maratona de São Paulo, digo, nos 10Km da Maratona de São Paulo. Aliás o Angel acabou de mandar vários relatos de suas participações em corridas recentes, que eu infelizmente não tive tempo de ler, inclusive fiquei vários dias sem ler email. O Angel tá agitando uma equipe para o revezamento de Campos, vamos ver!

Vou aproveitar para agradecer o Hideaki pelas várias visitas e comentários. Ao Hideaki quero dizer que sim, vou levar a ele o tal chocolate com 99% de cacau quando eu voltar ao Brasil, mas talvez demore... E agradecer a Sally também pela visita, foi uma surpresa agradável!!! A Sally comenta sobre o sistema de saúde... realmente é interessante a forma como funciona aqui, vamos torcer para que sempre melhore...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...