domingo, 29 de junho de 2008

Treino hoje

Resolvi correr novamente, o tempo estava claro, muito sol, eu sai para os treinos com uns 20 graus as 7h30 da manhã. Não estava bem, pernas cansadas não iam, sentia um pouco de dor nas costas, os 4 Km iniciais foram um pouco complicado, ritmo bem lento. Mas acho que a gente aprende a administrar a falta de preparo, e quando cheguei na Belt Line estava indo melhor, embora devagar. Terminei o treino de hoje de 9 Km ou um pouco mais com 47m54s, 30 segundo melhor que ontem, talvez pelo sprint nos 500m finais pois eu precisava fazer o número 2... Foi bom, embora eu tenha me sentido bastante cansado, não sei porque...

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom ler o teu post e saber da tua motivação, Marcos. Afinal, o espírito de um corredor tem que ser exatamente esse: não desistir e sempre buscar melhorar o tempo.

Grande abraço.

Anônimo disse...

Aliás, muito bom que continue treinando, Marcos. Tem Human Race aqui em São Paulo, dia 31/08. Mais uma oportunidade bacana pra reduzir o teu tempo e se divertir na corrida.

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...