segunda-feira, 1 de julho de 2013

Tchau Junho

Depois da pressão de Maio, com a competição lá do hospital, que me fez passar dos 200km, eu peguei leve em Junho.  No final de Maio eu seinti o volume, com treinos lentos e pernas cansadas. Em Junho eu propositalmente peguei leve e quase que tava indo correr só quando tinha que comprar pão. Sem medo de descansar um ou dois dias, eu vi meus treinos ficarem mais longos e mais rápidos, mais gostosos também. Hoje, por exemplo, eu rodei 11km, com os km 9 e 10 na pista mais rápidos que os outros. Foi mais fácil rodar distâncias mais longas. Em Junho a temperatura também esteve bem acima de Maio, com dias bem quentes apesar que às 5 da manhã, quando eu corro, raramente esteve quente demais. Enfim, nesse ponto tem sido legal e eu espero que Julho siga na mesma linha...

Nenhum comentário:

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...