sábado, 20 de julho de 2013

Dia a dia

- Eu estava lendo essa estória "No Nível" que fala sobre um sujeito que andava inclinado igual a Torre de Pizza, mas não percebia isso.
- Interessante, mas porquê isso acontecia?
- Ele tinha mal de Parkinson. A doença é degenerativa e algumas pessoas perdem o sentido de equilíbrio. Nessa estória o sujeito começou a usar um nível de pedreiro para saber quando ele estava fora do nível.
- Nossa, deve ser difícil...
- Não sei. Interessante que a doença chama Parkinson. Igual Alzheimer tambem.
- Ué, a doença fica com o nome do sujeito que descobriu ela, nada de mais.
- Eu acho injusto. Ele descobre a doença e tem que dar o seu nome para a doença? Quem vai gostar de ter seu nome associado a uma doença sem cura, degenerativa?
- É assim que funciona...
- Eu acho que quem decobre a doença deveria  ter o privilégio de poder dar para a doença o nome de uma pessoa que ele não gosta, por exemplo, um inimigo. Ou algum nome feio. Depois, quando descobre a cura, aí sim dá o seu nome.
- Acho que você tá precisando de férias....

Um comentário:

Luis Augusto disse...

Marcos, eu não sei o que você tá tomando, mas você me dá um pouquinho?

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...