sábado, 6 de julho de 2013

MMA e salários

Eu tenho acompanhado mais ou menos as lutas do UFC e hoje tem a luta do Brasileiro Anderson Silva contra o Americando Chris Weidman. Do nada começou uma falação grande sobre a luta, e muita gente falando que o Brasileiro vai perder. Isso é algo muito esperado por algums, pois Anderson Silva não perde a muito tempo. Enfim, eu já estava aqui pensando pronto, é agora.

Mas então saiu a grana que eles vão ganhar. O Anderson, $600 mil e o Weidman, $24 mil. Eu quase que passe a torcer para o Weidman na mesma hora. A gente assiste essas coisas mas se imaginarmos que o Weidman está sem lutar por mais de um ano, então esse seria tipo o salário anual dele. Bom, eu sei que tem outras granas que eles ganham, mas ainda assim, é bem baixo. A maioria dos lutadores ganham bem pouco para fazer o que fazem, eles precisam ter motivações alem do dinheiro, e eu imagino que tenham muito. Mas ainda assim, parece um tanto quanto injusto....

Nenhum comentário:

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...