terça-feira, 28 de abril de 2009

Bike

Hoje de manhã, ao inves de correr eu tinha combinado com o Trevor de fazer um loop de 20 Km de bike. Na verdade um loop que eu faz algumas vezes correndo. Ele não apareceu e eu resolvi ir sozinho.

Eu senti as pernas cansadas, mas estava gostoso, temperatura de 15 graus, primeira pedalada mais longa. Entrei no sunnybrooks park, pouca gente, ainda bem cedo. Começou a chover fino e era gostoso pedalar no parque apesar que começou a esfriar um pouco. As pernas estavam cansadas mas eu tentava segurar rápido. Acho que a minha bicicleta é pesada demais, com aqueles pneus grossos, eu estava cansado com 12 Km. Pior, estava com as costas doendo e pedalar começou a ser um pouco sofrível. Não era um dia bom para mim, as pernas também por alguma razão cansadas, meio travadas, mas pedalar no parque, nas trilhas é gostoso apesar co cansaço.

Com 58 minutos e pouco eu terminei a volta, que deu 19.7Km. Pouco mais de uma hora se considerarmos as paradas nos semáforos e uma mais longa que eu dei para trocar os óculos calros pelos escuros. No final das contas foi legal, eu comecei a pensar novamente em fazer as longas viagem. É muito bom pedalar!

Um comentário:

Mayumi disse...

Oi, Marcos:
Obrigada pela visita ao meu blog! Pelo jeito, a temperatura aí vem subindo! Agora, já está quase igual ao daqui! Eu estou pensando em comprar uma bike aqui! Sempre pedalei desde pequena, pois o meu pai tinha uma loja de bicicletas! Portanto, os músculos das pernas foram adquirirdos ao longo dos anos... agora, estou aprada, ams em breve voltarei! Bons treinos!

Volta ao Bairro - Cabbbagetown South St Jamess Town

 Depois de um treino mais ou menos long ontem, resolvi dara a volta em um novo bairro hoje, popularmente conhecido como Cabbagetown. Como on...