segunda-feira, 27 de abril de 2009

Todo mundo na rua

Hoje a tarde a temperatura bateu nos 26 graus. Eu sai na hora do trabalho e combinei de correr com o Trevor, que levou a filha dele junto, ela tem uns 10 anos. E fomos os 3 pela trilha, que estava lotada de gente! Eles cansaram e voltaram para casa e eu continuei rodando, deu uns 8 Km eu acho. Pena que amanhã faz frio de novo. E todo mundo sabe, aqui fica todo mundo de olho na previsão do tempo, como que esperando o calor...

2 comentários:

Mayumi disse...

Oi, Marcos:
Tenho lido todos os seus posts, viu? Só não posto em todos, pois o meu olho não aguenta ficar ainda muito tempo ao computador, após o expediente! Mas, aos poucos, está voltando ao normal...
Se me permite fazer uma pergunta "cross-post" (rsrsrs), o ome do filme lá embaixo é "Em nenhum lugar da África", mesmo? Eu acho que não assisti ainda... será que é um em que a família enfrenta várias situações inusitadas na África?
Quanto á temperatura subindo aí, acho que agora já estamos numa temperatura similar! Hoje fez entre 13 e 23 graus em São Paulo. Bons treinos!

Marcos Sanches disse...

Oi Mayumi!

Fico muito agradecido pela sua visita! Nao sei se tem tanta coisa interessante para ler nesse blog, mas eh bom saber que algumas pouca almas bondosas andam por aqui!

Eu nao sei bem onde responder a sua pergunta, vou responder por aqui, espero que vc leia...

O nome em portugues eh "Lugar nenhum na Africa". Eh sobre uma familia de judeus que foge do Holocausto para o Quenia, eles enfrentam sim varias situacoes inusitadas em um lugar completamente diferente da Alemanha deles. Achei interessante.

Pois eh, felizmente a temperatura tem subido de vez enquando! Mas ainda nao tem faltado frio por aqui. Hoje de manha fez 6 graus e eu tive que ir de blusas e luvas para o trabalho, ou seja, ainda nao me livrei das blusas!

Obrigado pela visita e pelos comentarios!

Marcos

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...