terça-feira, 21 de abril de 2009

O que houve?

Pois é, hoje saí para o treino que não deu mais do que 3 Km. Estava com a panturrilha doendo, com as pernas cansadas, os músculos travados, não só não conseguia rodar rápido como também não conseguia correr direito, as pernas doiam. Eu resolvi não forçar muito e fazer um loop pequeno, voltei logo para casa.

Acho que isso deve ser um pocuo de overtraining na semana passada, quando fui rodar na pista na quinta e no sabado fiz um longo de 22 Km. Isso não é muita coisa, mas o treino da quinta foi realmente exaustivo pois eu rodei bem forte, estava dificil voltar para casa. No sabado foi longo e tal, mas eu nao rodei assim, devagar. Depois descansei domingo e segunda, que foi ontem. Na verdade ontem mais porque estava chovendo... e hoje assim lento, vai saber. Vamos ver se amanhã melhora...

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...