quinta-feira, 16 de abril de 2009

Mais pista

Hoje fui denovo na pista, mas desta vez numa que fica mais longe de casa. Depois de chegar na pista na escola a 1Km de casa e ver que a galera tava toda praticando esporte lá, eu decidi que iria pegar a Belt Line rumo Norte e treinar na pista lá em cima, perto da Bathurst. Essa pista fica a uns 3 Km de casa. Eu fui tranquilo até lá, mas rodei 15 voltas fortes. Com isso foi duro para voltar os 3 Km até em casa... No total deu uns 12 a 13 Km e o treino foi cansativo, eu quis realmente segurar forte o tempo todo e terminei exausto. E ainda tinha que voltar pra casa...

Aqui está o percurso até a pista.

Nenhum comentário:

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...