sexta-feira, 17 de abril de 2009

Mais Filmes

Dessa vez eu fui enganado pelo nome do filme em inglês. No Brasil eu tinha assistido o filme Cálculo Mortal que aqui chama Murder by Numbers. Dado a palavra Numbers, não teve jeito, eu quis ver sem me tocar que eu já tinha assistido no Brasil. E eu sou do tipo que nunca assiste filmes duas vezes.... mas esse, sei lá, acho que porque a minha memória é fraca, eu comecei a assistir, me lembrava dos atores, lembrava que tinha assistido mas não lembrava do filme... e acabei assistindo denovo. Mas cá entre nós, é um filme fraco. Sobre dois estudantes que cometem o "crime perfeito"... até serem pegos....

O outro filme é 1000 vezes melhor chama-se "A passage to India". O filme é do começo da década de 80, e muito bom. Sobre a viagem de duas mulheres inglesas para a India no começo do século passado, quando a Índia era ainda uma colônia. O filme tem a sua estória particular, mas o que achei interessante foi a parte mais histórica onde mostra povo inglês tratando os indianos como seres inferiores e de pouco valor, mostra também um pouco da cultura e dos costumes dos indianos. Gostei e acho que é um filme para se assistir.

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...