terça-feira, 28 de abril de 2009

Bike

Hoje de manhã, ao inves de correr eu tinha combinado com o Trevor de fazer um loop de 20 Km de bike. Na verdade um loop que eu faz algumas vezes correndo. Ele não apareceu e eu resolvi ir sozinho.

Eu senti as pernas cansadas, mas estava gostoso, temperatura de 15 graus, primeira pedalada mais longa. Entrei no sunnybrooks park, pouca gente, ainda bem cedo. Começou a chover fino e era gostoso pedalar no parque apesar que começou a esfriar um pouco. As pernas estavam cansadas mas eu tentava segurar rápido. Acho que a minha bicicleta é pesada demais, com aqueles pneus grossos, eu estava cansado com 12 Km. Pior, estava com as costas doendo e pedalar começou a ser um pouco sofrível. Não era um dia bom para mim, as pernas também por alguma razão cansadas, meio travadas, mas pedalar no parque, nas trilhas é gostoso apesar co cansaço.

Com 58 minutos e pouco eu terminei a volta, que deu 19.7Km. Pouco mais de uma hora se considerarmos as paradas nos semáforos e uma mais longa que eu dei para trocar os óculos calros pelos escuros. No final das contas foi legal, eu comecei a pensar novamente em fazer as longas viagem. É muito bom pedalar!

Um comentário:

Mayumi disse...

Oi, Marcos:
Obrigada pela visita ao meu blog! Pelo jeito, a temperatura aí vem subindo! Agora, já está quase igual ao daqui! Eu estou pensando em comprar uma bike aqui! Sempre pedalei desde pequena, pois o meu pai tinha uma loja de bicicletas! Portanto, os músculos das pernas foram adquirirdos ao longo dos anos... agora, estou aprada, ams em breve voltarei! Bons treinos!

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...