quinta-feira, 23 de abril de 2009

Correndo pro mercado

Hoje no meio do treino da tarde eu resolvi que iria correr até o supermercado que tem na Sait Clair, perto da Duferin, uns 4 Km de casa, para comprar minho verde. É que começou a ter milho no mercado perto de casa e nesse outro é beeeeem mais barato. Então eu pensei porque não aproveitar a corrida e matar dois coelhos... Mas eu cheguei lá e não tinha milho...

Só que cheguei lá depois de uma bela volta, o treino total deu 12Km e foi legal pois eu estive muito mal no começo da semana e estava preocupado. Mas hoje foi legal, tipo, não 100% mas rodei tranquilo os 12Km, por vezes forte.

2 comentários:

Pati Gomes disse...

hahaha! Corredor é o ser mais engraçado, até ir buscar milho se torna motivo para correr! Adorei!

Marcos Sanches disse...

Sim Paty, é muito legal aproveitar o treino para fazer essas coisas! Ao inves de pegar o ônibus, você pode ir correndo! Infelizmente no Brasil nem sempre é fácil devido a muitos lugares terem muito trânsito ou calçadas ruins para correr. Mesmo assim várias vezes em São Paulo eu ia nos lugares correndo, desde que não tivesse problema chegar lá suado... Sempre que eu preciso ir num lugar eu considero se dá para ir correndo...

Abracos

Marcos

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...