sexta-feira, 10 de abril de 2009

Foto Around the Bay


Essa corrida foi uma das que corri mais "escondido". Por causa do frio eu coloquei o número na camisa debaixo da blusa. Isso porque eu esperava abrir e até tirar a blusa de cima durante o percurso. Mas choveu, estava frio, eu não só não tirei a blusa como corri com ela fechada o tempo todo de forma que ninguem conseguia ver o meu número. Com isso agora é complicado encontrar as fotos. A única que achei foi essa, na chegada, procurando as fotos pois eu fiz o favor de esconder o número apesar de ter deixado a blusa aberta justamente para ser fotografado e encontrar a minha foto. Eu procurei um pouco por fotos no percurso, mas não encontrei nada.

Outra coisa é que o meu chip por alguma razão não funcionou e meu tempo não saiu nos resultados, embora eu tenha os tempos parciais. Estranho. Sem número, sem chip, corredor fantasma...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...