segunda-feira, 6 de abril de 2009

Quando vc está cansado...

E num dia da semana retrasada (10 dias antes da Around the Bay) cheguei pro chefe as 4h da tarde e disse a ele que tava indo para casa mais cedo pois estava me sentindo cansado. Foram uns dias mais difíceis, de mais trabalhos, mais problemas. Ele começou a tirar uma com a minha cara, tipo "ah bom, até que enfim, aleluia...". Porque realmente ele tinha notado que eu tava meio atolado de trabalho, mas eu geralmente levo bem essas situações de pressão, coisa que não acontece com a galera aqui. "Vai lá, dorme mais cedo, descansa...", disse ele. "É, na verdade o dia está bonito, 9 graus, eu vou ver se faço um treino longo para a Around the Bay...". Ele só deu risada. Mas o fato que que correr é descansar, as pessoas não entendem... Ou nós somos doidos...

Nenhum comentário:

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...