sábado, 8 de janeiro de 2011

Neve


Ontem e hoje nevou de verdade pela primeira vez nesse inverno em Toronto. Ja tinha caido um pouco de neve em Dezembro, mas tão pouco e em dias tão espalhados que nem deu para sentir o gostinho...

Ontem e hoje saí para uma diferente corrida matinal, com o chão coberto de neve. Ontem a corrida havia sido muito dura, não mais porque eu me distraia com a "novidade" de correr com o chão branco. Mas foi duro. HOje no entanto eu já me senti melhor, mas ainda assim foi complicado. Havia mais neve e na verdade ainda estava nevando. E hoje eu evitei subidas. O treino acabou sendo legal, e eu me distraí acahando tudo muito bonito. Como era bem cedo a neve acumulada estava lá fresquinha. Depois a galera começa a limpar, jogar sal, pisar e tal, e não é mais tão legal...

A tarde eu saí com a Lika para andar na trilha, onde tiramos algumas poucas fotos. Estava muito legal e muito bonito, com uma grossa camada de neve no chão, não dava nem para ver onde era a trilha. Enfim o inverno ficou com cara de inverno!

Nenhum comentário:

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...