terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Como correr?

Impressionantemente o duelo continua com força total em 2011. Nova pontuação e parece que mais gente correndo. Mas para mim, falando de corrida, 2011 não começou muito bem. Ao contrário de Jan/2010 ou de Dez/2010, agora em Jan/2011 está nevando bastante e ontem fez frio de 20 graus negativos de manhã. Ou seja, junta neve e frio e eu fico na cama...

Janeiro tem sido um mês lento, talvez um descanso para o ano passado. Mas mesmo assim eu quero entrar na linha e correr mais, faça neve ou faça sol ou seja lá o que for. Estou tentnado ter alguma idéia de algum plano para incentivar a correr, além do duelo... eu acho que ultimamente também tenho estado meio enjoado de repetir os mesmos percursos... Mas que venha a neve e o inverno e vamos ver...

Nenhum comentário:

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...