domingo, 4 de abril de 2010

O duelo vai bem, obrigado

Pois é, felizmente o duelo que inventamos no começo de Janeiro está indo de vento em poupa e me dando muitos motivos para não parar de correr. E me sinto bem melhor fisicamente, o que é gostoso. É bom poder fazer facilmente treinos longos, de 15 ou 20km.

Eu venci o duelo em Março, com 267 Km. Esse é um número impressionante, acho que só uma vez corri mais do que isso num mês. E ainda esse mês fiquei 8 ou 9 dias sem correr, o que signifia que foi o mes dos longos. Mas o Luis Augusto e o Paulo ficaram perto, o duelo foi decidido no último dia em Março.

Não sei como vai ser em Abril, eu não comecei o mes assim, digamos, "vou ganhar novamente!". Pelo contrário, comecei Abril do tipo "Estou cansado, podia ter uma semaninha entre Março e Abril..." Cansado da Around the Bay ainda. Eu sinto os músculos das coxas cansados, coisa que não acontece quando estou cansado por treinar muito.

Mas que venha Abril, que seja mais quente que Março e que todos corram saudavelmente, sem problemas...

Um comentário:

Mayumi disse...

Ô, louco! Um incentiva o outro neste duelo, ou todos se massacram? Rsrsrs. O negócio parace ser bom pra incentivar o pessoal, não? Boa sorte!

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...