quarta-feira, 28 de abril de 2010

Me matando de correr

Esse mês de Abril o nosso duelo de ver quem corre mais no mês começou bem devagar para mim. Primeiro eu estava bem cansado da Around the Bay e depois fui para as trilhas de Mountain Bike e senti novamente dores nas costas. E eu andei meio enrolado com muito trabalho também. Mas lá pelo dia 18 eu estava meio inconformado que estava muito para trás na classificação geral de Abril. Resolvi então que ia tentar melhorar algumas posições mesmo que a galera que tava na minha frente estivesse muito na frente. A meta foi correr 12 Km todos os dias e ver o que acontece. Deu certo no sentido que consegui cumprir a meta até agora, inclusive com Km de sobra, mas estou cansado de um jeito que não sei se já fiquei. Embora eu estejaconseguindo correr longas distâncias, eu percebi que a velocidade diminuiu bastante. Embora as pernas estejam cansadas, elas sempre vão em frente. Não sei, tem sido uma experiencia diferente e interessante.

Faltam dois dias para o final do mês e na classificação de hoje somente o Augusto e a Paty estavam na minha frente, e somente 3 Km. Mas tem Vanin, Paulo e Benrnabeu todos bem perto. Ou seja, vou tentar manter a minha meta de pelo menos 12 Km amanhã e vamos ver o que acontece, na situação atual tudo pode acontecer!

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...