sábado, 17 de abril de 2010

Voltando aos treinos

Vamos ver, vou tentar voltar a treinar. Depois da Mountain Bike do final de semana passado eu fiquei meio mal das costas, mas era uma dor meio diferente das que eu tinha usualmente, embora meio que no mesmo lugar. Eu sentia maio que uma pontada na lombar especialmente quando ia andar no começo da manhã, depois ficava melhor conforme eu ia me movimentando de tal forma que no fim do dia eu estava ok. Com isso pendurei os treinos novamente por mais esta semana. Felizmente a pontada horrível se foi e hoje lá fui eu para mais um treino, apesar da temperatura de3 graus e chuva fina intermitente. Acabei correndo 9 Km e quem sabe agora vou conseguir manter um treino regular. Apesar de eu me sentir travado e lento, acho que isso é normal e resultado de eu ter ficado bastante tempo parado. Devo melhorar nos proximos dias, vamos ver...

Nenhum comentário:

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...