sábado, 10 de abril de 2010

Primavera

Estamos na primavera novamente, dias de muito sol e as coisas vão mudando tanto. Gente começando a andar de camiseta nas ruas, o comércio começando a colocar vasos de plantas na calçada, muitos dias de sol e chuva. Hoje no treino eu vi uma árvore completamente florida, sinceramente acho que ela foi enganada pelo clima que deu uma esquentada anormal no final de Março. As outras árvores ainda não tem flores. O chefe havia comentado que esses dias muito quentes no final do inverno enganava as plantas. Eu lembrei que tinha lido não sei onde que as plantas se guiavam também pelo comprimento do dia, ou seja, mesmo com o dia esquentando elas saberiam que o inverno não acabou... mas enfim, sei lá.

Mas indo para o comportamento humano, eu acho interessante que a primavera é também o tempo de colocar os móveis nas ruas. As pessoas que está se desfazendo dos móveis colocam eles nas calçadas para o caminhão de lixo pegar e o resultado é que você acaba vendo de tudo nas calçadas, camas, mesas, cadeiras, computadores, televisões, colchões, ar condicionados, etc e tal. Eu pensei em sair pegando ao inves de comprar móveis, e realmente acho que se vc não fizer questão de móveis novos e nem tiver receio de usar coisas usados por outros que você não conhece (e talvez pelos cachorros e gatos deles), então você não precisa comprar nada, pois parece que o estado das coisas é bom. Mas o Canadense não faz isso pelo receio de pegar doenças e por que eles em geral parece terem grana. Então eu acabei não fazendo isso também... enfim, na verdade agora eu tenho mais móveis do que eu preciso...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...