domingo, 11 de abril de 2010

Mountain Bike

E hoje fui com o Trevor pedalar nas trilhas de Mountain Bike de Toronto. É algo bastante diferente, onde o objetivo é ir pela trilha de bike, sem descer da bike. A trilha é sempre estreita, e com lugares cheio de pedras, raizes, subidas e descidas que parecem uma parede, pontes estreitas, abismos, rampas... Enfim, mountain bike não é uma corrida, é um desafio de ficar em cima da bike. Confesso que eu não sou bom nisso, mas o Trevor tira de letra a trilha.

Embora a princípio parecia uma bobagem de adolescente, na verdade não é . É bastante legal e desafiador e muita adrenalina. As subidas mais íngremes e longas fazem vc ficar bastante cansado, tal que no fim das contas parece ser um exercicio físico muito bom. Eu terminei muito cansado, e empurrando a bike com um pneu furado...

Isso meio que marcou o início da primavera!

3 comentários:

TRIFER disse...

É isso ai Marcão!!!! Falta nadar agora! :-))
Abraços

Mayumi disse...

Aaah... não tem foto da trilha? Rs. Desculpe-me... agora fiquei curiosa em ver esta trilha estreita! Mas, talvez, por ser desta forma, e vcs estarem com as mãos ocupadas, não tenham como tirar uma foto, né?

Marcos Sanches disse...

Oi Mayumi,

A minha câmera quebrou... mas você acertou em cheio, é supercomplicado tirar fotos, na verdade é complicado ficar em cima da bike...