domingo, 4 de abril de 2010

Fotos da Around the Bay


Saiu algumas fotos da Around the Bay, publico aqui duas delas.

Nessa primeira aí estou com uma cara esquisita. Para dizer a verdade não vi o fotógrafo, então não deu para fazer aquela pose, sabe como é. Uma hora lá que ví o fotógrafo acho que ele era de outro site ou sei lá, pois não achei a foto.

O meu tempo na chegada está com quase um minuto de defasagem para o tempo líquido pois foi o tempo que perdi na largada. Nem foi tanto né. Acho que é mais pelo fato de os Canadenses serem menos fominhas do que os Brasileiros do que pela melhor organização da largada. Apesar de eu ter chegado lá na área da largada em cima da hora (não queria arriscar a passar frio esperando a largada, afinal não é sempre que as largadas aqui são pontuais), eu consegui largar bem na frente, e dava para ter ido mais para frente ainda. Isso que não tinha grades de proteção e todo mundo entrava onde queria.


Eu optei por correr de shorts, mas com duas blusas, a temperatura tava por volta dos 5 graus. A blusa de cima é mais uma capa de proteção, não é realmente boa para esquentar. Mas eu sinto que fico bem mais quente quando coloco ela por cima de outra blusa. Como dá para ver na chegada tem várias pessoas correndo de shorts. Só que tinha muito mais de calça, dá para ver na primeira foto.

O frio acabou não sendo frio e eu corri tranquilo quanto a isso, até corri sem luvas a maior parte do percurso. A corrida acabou sendo uma das melhroes que eu já fiz na vida eu acho, e mais surpreendentes também pois eu realmente não esperava ir tão bem quanto fui. Na verdade eu tinha dúvidas se conseguia aguentar esse rítmo que fiz nos 30Km por 10Km que fosse (47 minutos), pois eu realmente não tenho treinado nada de velocidade, é só o duelo, que é correr todo dia longas distâncias...

3 comentários:

Issao disse...

Cara, nos 30km ainda estou na sua frente com as 2h11 de 2 anos atrás! Tudo bem que hoje não faço nem 10km nesse tempo, mas o que importa é que o chapéu ainda é válido....
:D

Marcos Sanches disse...

Mentira! Eu vou negar até o fim! Você acha que alguem vai acreditar nessa bsurdo que o Issao correu 30Km?

Marcos

Mayumi disse...

30 km é uma distância que nunca fiz em provas. Será que tem alguma prova de 30 km aqui? Acho que falta eu procurar, né? rs. Inscrevi-me numa de 25 km para inpicio de maio. Nem sei como vou chegar! Rsrs. Tomara que faça frio e chuvisque! Rsrs.
Parabéns pelo belo resultado! O duelo está valendo a pena, né? rs.

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...