domingo, 20 de dezembro de 2009

Pista de atletismo congelada




Como eu havia dito no post anterior eu passei por uma pista de atletismo na sexta feira que estava coberta por gelo e achei a visão impressionante pois parecia um grande espelho naquela hora da madrugada ainda sem luz natural. Hoje resolvi passar por lá e outras pistas em um treino que acabou sendo ainda mais longo do que aquele.

Essas fotos aí eu tirei lá na pista. O dia está nublado, com 4 graus negativos de temperatura o que achei bom para correr, digo, estava confortável, não muito frio pois não tinha vento. No entanto minhas pernas não estavam tão fortes e acabou sendo cansativo pois o treino acabou sendo mais longo do que eu estou acostumado ultimamente (uns 13 Km eu calculo).

Eu também tirei outras fotos, algumas em outras pistas que não estavam tão assim cheia de gelo. As fotos estão aqui. Na verdade a pista que tem aqui perto de casa estava em perfeitas condições para ser usada, como pode ser visto no link aí acima.

No final eu acabei também encontrando alguns enfeites de Natal e tirei umas fotos. Neste Natal talvez tenhamos menos neve que nos passados, a não ser que tenhamos alguma surpresa esta semana. Até agora só nevou uma vez e ainda assim não foi muito, como as fotos aí mostram.

De minha parte os treinos vão bem, estou inclusive meio impressionado como estou indo treinar todos os dias sem ligar muito para o frio, embora as distâncias não sejam assim de se admirar. Melhor isso do que ficar em casa de qualquer forma, e o inverno aqui não deixa de ser bastante bonito.

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...