sábado, 19 de dezembro de 2009

Os treinos vão de vento em popa...

Pois é, apesar do frio que tem feito nos últimos dias é interessante que eu esteja agora em uma das minhas melhores formas desse ano. No verão a dor nas costas não me deixou treinar direito, mas ela se foi (não assim completamente) e eu voltei as corridas matinais.

Ontem eu saí para umt reinos de uns 11 Km de manhã, num percurso até a Lawrence que eu a tempos não fazia. Nesse treino uma das imagens que me chamou muito a atenção foi a da pista de corrida que tem lá na Lawrence estar coberta de gelo e refletindo a luz da cidade, como um espelho. Queria ter a câmera para ter tirado uma foto, quem sabe eu a leve na próxima vez.

Hoje eu fiz um treino um poucomias rápido e bem mais curto. Tanto ontem como hoje a temperatura estava relativamente baixa, em torno dos 6 ou 7 negativos.

A próxima corrida é a Resolution Run, que é a corrida de Ano Novo. Se eu estiver bem vou me inscrever em Janeiro para a Around the Bay. São 30Km... é preciso treinar...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...