domingo, 6 de dezembro de 2009

Coisas de Empresas

E lá estava eu conversando com o chefe sobre salários. Ele disse que nesta parte do mundo as pessoas são bastante agressivas em pedir aumento de salário. Isso era meio que uma dica/crítica dele para mim, que nunca me importei com isso, tipo me dizendo que se eu continuar não me importando eu vou ficar para trás.

Entendi, quer dizer que nesta parte do mundo a medida de performance é o número de vezes que o funcionário enche o saco do chefe para pedir aumento! Vc pode trabalhar igual um camelo e trazer 1001 inovações e qualidade que vai ficar para tras se não pressionar o chefe para ter aumento. Vamos falar o portugues claro, a empresa vai te explorar até não conseguir mais... Eu estou me cansando deste mundo hipócrita...

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...