sábado, 19 de dezembro de 2009

Freezing bike ride

Dezembro chegou mas praticamente nada de neve, muito diferente dos anos passados. Com isso eu continuo teimosamente indo para o trabalho de bicicleta. O negócio é que apesar de não ter neve, o frio chegou, e aparentemente pior do que em Dezembro do ano passado. Com isso andar de bicicleta a temperaturas bem abaixo de zero se tornou um desafio. Mas eu continuo firme e forte, adicionei algumas camadas de roupa e nesta semana eu já tive que usar a balaclava (aquele negócio que só deixa o olho de fora...). Mas eu não sou o único, sempre encontro gente indo para o trabalho de bicicleta no caminho.

Esta semana, no encontro lá do aquecimento global em Copenhague, o prefeito de Toronto estava dizendo que achava impressionante como a cidade era amigável a bicicleta e como as pessoas usam a bicicleta toda hora. É intensão dele fazer Toronto ficar igual Copenhague. Isso é muito bom e ainda mais impressionante se compararmos com o Brasil.

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...