quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Filmes e documentarios

E com a parada que todo mundo dá no final de ano sobrou mais tempo para assistir TV...

O documentário da BBC The Birth of Israel é bastante interessante e esclarecedor para quem quer entender melhor o conflito eterno que assola aquela região. Outro documentário da BBC chamado Parallel Universe viaja na busca da Física por uma explicação para o começo de tudo, o Big Bang. Você vai entender que há mais coisas lá fora do que você pode imaginar. Finalmente, outro documentário da BBC em 3 partes chamado The Cell percorre a história da célula, começando quando organismos unicelulares foram primeiramente vistos na Alemanha e indo até os dias de hoje.

Eu também assisti o filme indiano Yuvvraaj, que achei de certa forma bem semelhante ao filme Rain Man. Em ambos o irmão com deficiencia mental é herdeiro da fortuna do pai e em ambos apesar da deficiencia mental o irmão tem uma habilidade superdesenvolvida em uma área. E em ambos o sujeito que estava interessado na grana termina por gostar da pessoa do irmão acima de tudo. Mas o que achei bem legal no filme indiano, que o torna artistico e bonito, são os musicais. Apesar dos filmes indianos não serem muito divulgados eu tenho achado eles interessantes.

Nenhum comentário:

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...