domingo, 22 de novembro de 2009

Treino e café

Hoje eu tinha combinado um treino com o Nathaniel. Na verdade tínhamos combinado ontem, mas ele não pôde, então ficou para hoje.

Ele não é exatamente um corredor, fica cansado logo, acabamos andando a maior parte do percurso, que não foi tão curto de qualquer forma. O bom é que ele mora a 6 Km da minha casa, então eu fiz um bom treino até a casa dele. Depois foi lento, andamos e conversamos muito.

Fomos parar numa padaria onde comemos um café da manhã muito bom (mas dado o preço tinha que ser bom mesmo). A foto aí mostra a gente no final do café.

Foi bom, conversamos bastante. Eu tenho estado bastante ocupado no trabalho e é sempre bom essas coisas que saem um pouco da rotina. Apesar de termos conversado um pouco de trabalho, é inevitável. O papo foi para outros lados também, falamos da imigração para o Canadá, falamos dos projetos dele, do casamento dele, até ele querer me emprestar um livro do Paulo Coelho. Ele é a segunda pessoa que me fala maravilhas do Paulo Coelho. Mas sinceramente, é o tipo de livro que eu nem sei se conseguiria ler (na verdade eu não sei direito sobre o que é o livro por isso melhor não falar muito). Por causa disso eu mencionei o livro Blink, que é muito fraco. Acontece que ele leu duas ou tres vezes, ele adorou. Pronto, lá vamos nós discutir o livro, eu tentando provar a ele que ele foi enganado por um sujeito que quer ser famoso e vender livro. E boa parte da nossa conversa foi sobre isso, mas muitas vezes saindo do contexto do livro.

Deixamos a padaria e eu rodei mais uns 2 Km até chegar em casa. Foi uma manhã bem legal... Não é igual os megas encontros que a Mayumi participa, mas eu chego lá...

2 comentários:

Mayumi disse...

Mega-encontros? Eu? Rsrsrs. É que eu combino com um , depois com outro, daí, vai surgindo mais gente, mais gente e... vira um encontrão! Kkkk. Os japoneses que são budistas acreditam que no dia de "tomobiki" (cada dia do ano é analisado pelo "horóscopo" que diz se é um dia bom para fazer negócios, reunir amigos, casar-se, etc. O dia de tomobiki (lit.: dia de juntar amigos) é bom para se fazer reuniões e festas, pois dizem que se fizer nesTe dia, muita gente aparece! Só dizem que não é bom fazer enterro, pois a pessoa que é enterrada, acaba chamando outra, ou seja, uma outra pessoa próxima morre! Eu hein? Rsrsr. Vai ver que eu marco encontros neste dias de "tomobiki"! Rsrsrs. mas, nunca pensei muito profundamente nisso! Por obséquio, um dia bom para tudo é o dia de "taian"! Se tiver um amigo japon~es que tenha um calendário de lá, peça para ele mostrar que dias são! Rsrsrs.
Falando em Paulo Coelho, eu tb nunca li nada dele...

Marcos Sanches disse...

Nossa, obrigado pela aula sobre a cultura japonesa!

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...