quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Novo Blog


O nosso amigo Hideaki está começando um novo blog, o Viajante Total. Eu realmente não sei se ele viaja para correr, ou se ele corre para viajar. Mas o fato é que ele gosta dos dois.

Mas agora ele não tá sozinho na parada, tá escrevendo com a Isabella (que não precisa correr para viajar). Significa que provavelmente o blog não vai ficar meio às moscas como o outro, que acabou sendo desativado.

Vamos ficar de olho. Eu no que me cabe não ligo muito para viagem. Parece contraditório, pois moro no exterior... mas é verdade. As melhores viagens são as de dois ou três dias, para as corridas, depois voltar pra casa (talvez o Hideaki - ou Jagaimô segundo a Mayumi - compartilhe um pouco dessa opinião). Algum dia talvez eu faça uma viagem de bike que demore mais de alguns poucos dias, é um tipo de sonho.

Aproveito para lembrar o Jagaimô que tem maratona em Toronto, e tem bons restaurantes. Então fica aí a dica para mais uma viagem...

2 comentários:

Hideaki disse...

Que feio, Mayumi Sensei, cometendo erro de tradução!!

Meu apelido na faculdade, sse para o pessoal da faculdade, era Batata. Só que jyagaimo é "batata inglesa". Quem disse que a origem do meu apelido é "Batata Inglesa"? Só porque o ideograma do meu nome é o mesmo utilizado pra representar a Inglaterra??? rsrs.

A questão não é, nem de longe, se atualmente eu gosto mais de correr ou de viajar. Duas paixões que eu descobri coincidentemente, no ano de 2005. Também o ano que deixei de ser deficiente físico e que o São Paulo FC voltou ao topo do mundo.

A questão é que já não vejo mais a mínima graça em ficar escrevendo "relatinhos de corrida". Lógico que tem uma ou outra que vale a pena ser escrita, e talvez publicada, mas ficar escrevendo a mesma coisa toda a semana, chega uma hora que cansa. (P.S.: uma experiência (no caso, uma corrida), pois mais manjada na região do Ibira ou na USP, que seja, sempre nos dá oportunidades para ter novas descobertas, novas percepções. Disso, não tenho nenhuma dúvida. O problema é que a gente não reaprende a escrever diferente, a cada uma dessas experiências. Então, acaba sempre escrevendo a mesma coisa, na essência.)

Eu gosto do seu blog, entre muitos outros motivos, porque não é bitolado em corridas.

Abraço!!

Mayumi disse...

Kakakakka, chamei o Hideaki de "jagaimô" e ele disse que ele não era batata inglesa, que era "poteto tippusu"! Rsrsrsrs. Este cara é uma figura! Mas, o fato é que o blog dele deve ficar bem mais dinâmico, com certeza! Vamos conferindo!