sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Sobre linguagens de programação

Esses dias uma colega do trabalho me viu escrevendo um programa no computador e me perguntou se no Brasil eu também tinha que escrever os programas em inglês. A pergunta soou estranha inicialmente acho que porque a resposta sempre foi óbvia para mim, dado que eu nunca vi um programa de computador que tivesse comandos que não fossem em Inglês. Mas para quem fala Inglês e não está nessa de programação a linguagem de programas de computadores no Brasil deve ser algo difícil de imaginar qual seja.

Um comentário:

Fields disse...

Tu trabalha com programação no canadá? Faço faculdade de ciências da computação e tinha curiosidade de saber sobre como eh o trabalho no canadá, qual linguagem eh mais usada, quais as chances de um estrangeiro conseguir um bom emprego ai, essas coisas! Se puder responder agradeço, pois tem muita informação sobre o canadá na net, mais algumas parecem falcatrua!

Goal Pace - Recorde nos 5 e 10km

 Hoje foi dia de treino de Goal Pace de 1h. 15 minutos de aquecimento, 20 minutos de ritmo de corrida, entre 4:39 e 4:51 por km, continua po...