domingo, 1 de novembro de 2009

Filmes

Goodbye Solo é um inteligente e interessante filme onde um motorista de taxi descobre que um de seus clientes quer se suicidar, depois de vê-lo deprimido e de ele pagar adiantado somente a ida para a Blowing Rock, um desfiladeiro perto da cidade de Winston-Salem nos US. Ele consegue se tornar amigo do sujeito e descobrir algumas coisas sobre a vida dele, enquanto luta para colocar a própria vida em ordem. Achei legal.

Deliver us From Evil é um documentário sobre os atos de pedofilia cometido pelo padre católico Irlandês Oliver O'Grady, nos US. O documentário expõe um pouco a luta pelo poder dentro da igreja, mostra que bispos, mesmo sabendo dos atos, não afastaram o padre porque isso afetaria sua promoção. Segundo o filme muitos outros casos vieram a tona depois desse, que foi um caso famoso. O filme acaba sendo triste pois mostra a destruição que o tal padre causou na vida das vítimas e em suas famílias, enquanto ele está solto, vagando por aí. Outro ponto é que ele dá entrevista para o filme e parece não entender a gravidade do que fez, embora admita ter sido errado.

Nenhum comentário:

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...