sábado, 28 de novembro de 2009

Em busca da neve

Esse ano tem sido claramente mais quente do que os dois anos anteriores. Na verdade a minha clara impressão é que tivemos um verão mais frio, com poucos dias realmente quentes, mas o que é interessante é que a neve também tem demorado para aparecer.

Ano passado a primeira neve foi por volta do dia 20 de Novembro. Ano retrasado, por volta do dia 22 de Novembro. Esse ano nada ainda, nem chegamos perto de ter neve, acho que nem tivemos temperatura negativa ainda. Vamos entrar em Dezembro sem neve, com certeza. Existe uma possibilidade de nevar, segundo o site do tempo, na quarta feira que vem.

O foto de o verão ter sido curto tinha me deixado meio triste, logo eu tava desanimado vendo os termômetros marcarem 10 graus, sentia o frio, meio inconformado. Mas a temperatura caiu mais um pouco, e eu acho que me acostumei, e agora tô tranquilo com a temperatura sempre abaixo dos 10 graus e na verdade estou na expectativa da chegada da neve. Então estou entrando no modo de espera pela neve, vou colocar aqui qualquer novidade...

Um comentário:

Mayumi disse...

Modo de espera de neve? Rsrs. A primeira vez que vi neve, fiquei eufórica! Queria sair no meio da nevasca e ficar por lá!

Volta no Bairro - North St James Town

 Hoje foi o dia de usar o descanço no treino para dar uma volta em um bairro. Dado que estava frio e que ontem foi o longão, hoje tentamos n...