quarta-feira, 20 de março de 2013

Primavera

Hoje foi o primeiro dia da Primavera, e, claro, todo mundo fica falando sobre isso. Tipo "Yes, chegou a primavera!". O sentimento é que estamos perto de sair da hibernação e começar as atividades novamente. Para quem gosta de fazer coisas ao ar livre, tipo correr, a nova estaão é uma promessa de muito mais diversão pela frente. E mesmo para quem não liga, só sentir o sol já é suficiente para estar no positivo.

Mas o dia não refletiu mudança de estação. Eu saí na hora do almoço e estava nevando bastante, embora a neve tenha durado pouco, igual aquelas chuvas de verão em São Paulo, e não deixou a cidade toda branca. O vento contra trincava até o osso. Enfim, dia de inverno. Mas mesmo assim eu saí para um treininho de manhã e rodei 5Km. Embora seja ok uma temperatura de uns 5 ou 10 negativos para correr, não dá para não pensar nos dias em que o vento será um refresco para o calor ao invés de uma fazedor de picolé humano.

E viva a passagem do tempo, que venha a Primavera que estamos esperando!

2 comentários:

Luis Augusto disse...

Fala Marcos,

e por aqui começa a esfriar..... eu melhorei um pouco nos meus treinos, estou correndo em média 3 vezes por semana e dois dias de academia. Boa primavera para vocês,
Um abraço
Luís Augusto

Marcos Sanches disse...

Aê Luisão, bom ter ver por aqui cara! Bom que ainda corre, eu sempre penso no quanto as coisas mudam né, comparando agora com o início da década passada, mas é sempre bom pensar que ainda estamos aí, com o pé na estrada!

Boas corridas!
Marcos

Progression Run

 Semana passada teve um Progression Run e hoje teve outro. 5 minutos de aquecimento, 20 de corrida leve acima de 5:20 por km, 10 de corrida ...