sábado, 2 de março de 2013

Vamos voltar ao Kms....

Depois de ficar um bom tempo parado, tanto em termos de escrever aqui como de correr, eu resolvi recomeçar a marcar os Kms diários percorridos, como uma forma de me disciplinar e manter o hábito de correr todo dia. Então começando agora em Março eu recomeço a colocar os Kms aí do lado, para quem quiser acompanhar (provavelmente somente eu).

Ontem não rodei, depois de vários dias seguidos correndo. Acho que foi por isso mesmo, para dar uma descansada, já que hoje é sábado e nos sábados eu tendo a me ir mais longe. E hoje rodei 10Km, o que foi muito bom, dado que eu ainda estou voltando a forma antiga. E tava frio! Temperatura de 8 graus negativos, com sensação térmica por volta dos 15 negativos. Eu nunca entendo direito a sensação térmica, mas qualquer um percebe que quando você corre contra o vento a temperatura que você sente é muito abaixo dos 8 negativos, provavelmente abaixo dos 15 negativos.

No final parei na loja "Bulk & Barn", onde você compra muitas coisas a granel. Duas coisas que gosto de comprar lá é o açúcar demerara, que eu só acho lá, e cevada, que às vezes a gente faz para comer no lugar do arroz. De lá peguei o metrô de volta para casa e aqui estamos...

Nenhum comentário:

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...