terça-feira, 17 de março de 2009

Visitas

Logo depois da visita da Lika no Carnaval eu recebo a visita do Rodolfo, que ainda está por aqui. Ele vem em escala para a sua maratona em Tóquio. Grande Rodolfo. Nos encontramos e jantamos juntos, conversamos, falamos sobre muita coisa, foi muito agradável. Ganhei uma caneca de porcelana com a bandeira do saudoso Brasil.

Estes momentos são bons para mim, são momentos que trazem a lembrança de tantas coisas que estão agora longe, longe no tempo e no espaço. Me fazem esquecer por um momento que estou num lugar longe, diferente, tudo fica mais familiar. Chega a ser estranho falar português numa mesa de jantar, mas é gostoso ouvir o som da nossa língua, é gostoso estar com pessoas que entendem a nossa língua. Mas o Rodolfo não é especial só por ser brasileiro, ele é especial por ser o Rodolfo, ele e sua esposa, por serem pessoas que respeito e admiro. Eu fico feliz que estiveram aqui, fico feliz que tenham me dado o prazer destes momentos.

O Rodolfo teve sorte de pegar o nosso dia mais quente do ano, com sei lá, 10 graus. Estava um dia maravilhoso no domingo e mesmo ontem, segunda. Espero que eles tenham se divertido! Boa prova cara!

2 comentários:

Mayumi disse...

Nossa! Como o seu amigo conseguiu uma inscrição para a maratona de Tóquio? Com tabta gente na loteria para conseguir uma! Rs. Deseje boa prova a ele!

Marcos Sanches disse...

Ah, o Rodolfo consegue inscrição em todo canto do mundo... Vc não conhece o Rodolfo, barbudo, gremista? Todo mundo conhece o sujeito... Vamos ver se vc vai pra Tóqui tambem, ele disse que a mara é muito grande!

Abracos

Marcos

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...