sábado, 28 de março de 2009

Chegando o dia

Amanhã temos os 30Km da Around the Bay. Hoje vou buscar o kit com um colega brasileiro que vai correr também. Embora eu esteja pensando pouco na corrida, sinal que corridas realmente já não tem para mim o mesmo apelo que sempre teve, eu confesso que sei que não vai ser fácil. Os treinos até esse momento evoluiram muito mal.

A duas semanas eu fiz uns treinos mais longos, consecutivos, mas sequer cheguei a 20Km. Ha uma semana tentei correr um longo novamente, mas não estava com perna suficiente. Neste última semana resolvi descansar pensando que não adianta treinar, eu tô destreinado mesmo então melhor chegar lá o mais descansado possível. Mas pensando em não ficar travado, ontem a tarde eu fui para uma corridinha na rua que revelou eu estava com as pernas bastante travadas. Foi dificil rodar os 5Km, as pernas não iam. Mas eu me mantive firme e terminei e inclusive terminei tentando correr rapido.

Ontem descansei e hoje de manhã vou buscar o kit. A tarde pretendo dar uma corridinha para soltar para amanhã, vamos ver. Quando me inscrevi para essa prova eu esperava fazer melhor que o ano passado, tinha certeza que ia conseguir pois meus treinos no inverno tem sido muito melhroes, mas a verdade é que pode não ser suficiente, pode inclusive ser pior. Sei lá, vamos ver amanhã..

Nenhum comentário:

Treino Leve

 Primeiro treino leve da nova planilha. Os treinos leves, que eram por tempo e tinham uma parte opcional, agora são por distância. Tanto ant...